sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Prefeitura estende o prazo para pagamento do IPTU-2009

A Prefeitura de Queimados estendeu o prazo para o pagamento do IPTU-2009. A entrega dos carnês aos 53 mil contribuintes começa em março. O novo vencimento para a cota única com 10% de desconto é dia 13 de maio.

Quem preferir poderá pagar o tributo com desconto de 5% até 12 de junho. Já o contribuinte que optar pelo parcelamento do débito poderá fazê-lo em, no máximo, três vezes e sem descontos. Neste caso, a primeira parcela terá vencimento em13 de maio, a segunda 12 de junho e a terceira 10 de julho. O IPTU poderá ser pago em qualquer agência da Caixa Econômica Federal e nas Casas Lotéricas.

Segundo o secretário de Fazenda e Planejamento, Carlos Vilela, com o novo calendário de pagamento do IPTU o contribuinte terá mais tempo para se programar. “Com o novo prazo, o morador de Queimados ganhará um fôlego, já que em janeiro fica sufocado de contas para pagar. Acredito que prorrogando ainda mais o prazo conseguiremos aumentar a arrecadação do município”, destacou o secretário.

O contribuinte que estiver em débito com seus tributos e quiser negociar a dívida deve procurar o Setor de Arrecadação da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento que fica na Rua Alves, 68, Centro de Queimados. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 2663-9400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.