sexta-feira, 27 de março de 2009

Prefeitura de Queimados amplia locais de cadastros para o Bolsa Família

A Secretaria de Assistência Social de Queimados amplia a partir da próxima semana os locais de cadastro para o Bolsa Família. Além da própria sede da Secretaria, os cadastros também poderão ser realizados nos seis CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) em funcionamento no município.

A medida vai auxiliar as pessoas que moram nos bairros mais afastados do centro, onde atualmente funciona a Secretaria. Os interessados poderão se inscrever nos seguintes postos de atendimento: CRAS I - Rua José Pedro Rezende, no bairro Luiz de Camões; CRAS II - Rua Olegário Dias, 1685, no bairro Santo Expedito; CRAS III - Avenida Tiradentes, 258, no bairro Inconfidência e CRAS IV - Rua Weber, 05, no bairro Novo Rio. É possível efetuar os cadastros nos centros de atendimento também no centro de Queimados, CRAS V - Rua Avenida Olímpia Silva, 46 e CRAS VII - Rua Otília, 1504.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Gilda Baltar, 1.200 famílias já foram cadastradas nos primeiros 90 dias de governo e a meta é atingir o número de 10 mil famílias beneficiadas pelo programa até o fim de 2009. A SEMAS funciona na Estrada do Lazareto, 184 no bairro Glória, o telefone da secretaria é: 2665-8322

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.