terça-feira, 3 de março de 2009

Queimados inaugura atividade física para Terceira Idade

A Secretaria de Promoção da Cidadania de Queimados realizou na manhã desta terça-feira, 03 de março, o aulão inaugural dos Polos de Atividades Físicas e Educacional para a Terceira Idade. O evento aconteceu na Cidade das Crianças, no Centro, onde vai funcionar um dos cinco polos do município. Os outros serão nos bairros Fanchen, Fátima e Vila São João. Já o quinto polo, que oferecerá aulas de alfabetização para adultos, terá aulas às terças, quintas e sextas-feiras, sempre às 19h, na Rua São José, 41, Centro. As inscrições poderão ser feitas nos polos nos dias e horários das aulas e atividades.

Durante o aulão, comandado pelo professor Antônio Amorim, integrantes de grupos da Terceira Idade e até a secretária de Promoção da Cidadania, Edna Maria Rodrigues, participaram da aula de tai chi chuan.

Nesta quarta-feira, 04 de março, o aulão acontece no polo da Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Rua Robson, s/n, bairro Fátima). Na quinta, 05, será a vez do polo da Comunidade de São Roque (Rua Pedro Lima, s/n, bairro São Roque), e na sexta-feira, 06, o evento será no Lar Fabiano de Cristo. As aulas têm início sempre às 06h30.

Para participar das atividades físicas é preciso apresentar laudo médico comprovando aptidão. Mais informações pode ser obtidas pelos telefones 9632-2178 (professor Amorim) e 7841-2310 (Edna Maria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.