terça-feira, 24 de março de 2009

Queimados já definiu atletas de handebol para Olimpíada da Baixada

A Secretaria de Esporte e Lazer de Queimados realizou neste último domingo, 22/03, as seletivas sub-17 e sub-20 de handebol feminino e masculino, na quadra da Escola Municipal Metodista. O colégio Betel foi o grande campeão, levando os primeiros lugares nas categorias feminino e masculino. Das oito equipes que participaram da seletiva, 54 atletas – divididos em: feminino sub-17 e sub-20 e masculino sub-17 e sub-20 – foram selecionados para representar Queimados na Olimpíada da Baixada.

Para a dona de casa Maria de Oliveira, mãe da atleta Andressa, do colégio Estadual Dom João XVI, é muito importante que aconteçam campeonatos como estes onde a maioria dos atletas sejam estudantes. ‘’Eu fico muito feliz de ver minha filha jogando, fico bem tranqüila porque sei que ela está em boas mãos e longe da violência’’, comenta a dona de casa. Os destaques da grande ‘’peneira’’ ficaram por conta dos atletas do Betel da categoria sub-20, Leonardo Assis, com 8 gols e para a jovem Thuane que balançou a rede 10 vezes.

O torneio começa no dia 18 de abril e as primeiras competições serão no SESC de Nova Iguaçu. Queimados vai sediar os jogos de basquete e futebol, que acontecerão na quadra da Escola Municipal Metodista e no campo do Queimados Futebol Clube, respectivamente.A Escola Municipal Metodista fica na rua Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº, bairro Santa Catarina e o Queimados Futebol Clube na Olímpia Silva, s/nº.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.