segunda-feira, 27 de abril de 2009

Prefeito Max Lemos fala sobre os 100 dias de seu governo para lideranças evangélicas

O prefeito de Queimados, Max Lemos, participou de uma confraternização na Igreja Ministério Encontro da Vida para prestar contas dos 100 dias de governo aos pastores e a comunidade evangélica de Queimados. O encontro, ocorrido no último sábado, 25 de abril, foi iniciado com um vídeo que resume as obras realizadas durante os 100 dias de governo, onde o prefeito apontou os desafios e obstáculos que o município enfrenta.

Durante seu discurso, Max Lemos apresentou plano e metas de governo nos diversos setores da cidade. De acordo com o prefeito, a prioridade será na área da saúde, adotando como critério a emergência do Hospital Regional que está em construção, a reforma do PA 24h, a transformação do Posto da Pedreira em Centro Médico e a construção da Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA), com início previsto para o final de maio.

“A UPA de Queimados será um novo modelo implantado pelo governo do estado. A cidade de Queimados será a primeira na Baixada Fluminense a receber este novo modelo, que terá um maior número de leitos instalados, diferente das antigas. Com a UPA, a emergência do Hospital, a transformação do PA em Policlínica, o Posto da Pedreira em Centro de Especialidades e a revitalização dos postos e unidade de saúde, daremos um atendimento mais digno à população”, frisou Max Lemos.

Na área da educação, Max Lemos falou sobre a compra da Escola Municipal Pedro Jorge, que atualmente é a maior da cidade, da criação do primeiro Centro de Vocação Tecnológica (CVT), da ampliação da Faetec e a municipalização do CIEP 023, no Fanchem.

“No meu governo foram abertas cerca de 3.200 novas vagas. O antigo espaço utilizado pela Leopoldo Machado, agora será destinado à construção do primeiro CVT, com cursos profissionalizantes de solda, pedreiro, eletricista, eletro-eletrônica, incluindo manutenção de microcomputadores. Isso sem falar na Faetec, que será reformada e ampliada. A unidade que já conta com cursos de Informática e Línguas, também terá de Padeiro, Doceiro e de Solda”, informou o prefeito.

Participaram da confraternização mais de 300 pastores, além de um público de aproximadamente 250 pessoas.

Um comentário:

  1. eu so queria que o max nao fise-se tao mal para tantas pessoas como ele esta fazendo. ele pode esta melhorando queimados,mas esta prejudicando muita pessoas,tirando elas da suas casa e querendo que elas aceitem essas casinhas.porque ele nao pega terenos vazio e fasa suas fabricas. como ele quer, deixe o povo do meu ranchinho em paz.que deus te abençoe.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.