segunda-feira, 18 de maio de 2009

Mais de 15 mil pessoas assistem show de Cultura Anti Dengue em Queimados


A Prefeitura de Queimados em parceria com o Governo do Estado realizou neste sábado, 16 de maio, um grande show com o projeto Conexões Urbanas, pela primeira vez na cidade, para encerrar a ação “Todos contra a dengue, com cidadania”. Mais de 15 mil pessoas assistiram o som de Sorriso Maroto, Afro Samba e Leandro Sapucahy. O evento contou com a presença do prefeito Max Lemos e Rafael Picciani.

O grupo Afro Samba foi o primeiro a agitar a multidão e cantou músicas como, ‘’Me espere’’ e ‘’Quando a gira girou’’, de Zeca Pagodinho. Leandro Sapucahy sacudiu a galera ‘’Polícia e bandido’’, ‘’Malandragem dá um tempo’’ e ‘’Insensato destino’’. O grupo Sorriso Maroto que arrancou suspiros das mulheres animou com os sucessos: ‘’Ainda existe amor em nós’’ e ‘’Ainda gosto de você’’.

O prefeito Max Lemos agradeceu ao Governo do Estado pelo evento e aproveitou para convidar todos os munícipes para o lançamento do programa Limpa Rio, da Secretaria Estadual do Ambiente que será nesta terça-feira, 19 de maio. O governador Sérgio Cabral e o presidente da Assembléia Legislativa do Rio (Alerj), Jorge Picciani, são presenças confirmadas na inauguração do programa. O encontro vai ser realizado na Praça Nossa Senhora da Conceição, no Centro de Queimados, às 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.