quarta-feira, 20 de maio de 2009

Max Lemos anuncia novos investimentos durante comemoração da Semana da Indústria

Em comemoração à Semana da Indústria, o prefeito de Queimados, Max Lemos, esteve na Firjan de Nova Iguaçu, nesta quarta-feira, 20 de maio, representando o município durante a homenagem ao empresário e presidente da ASDINQ (Associação das Empresas do Distrito Industrial de Queimados) Marcelo Kaiuka. Lemos falou sobre os 150 dias de governo, além da instalação de novas empresas e o investimento de um milhão de reais no Parque Industrial em obras de infra-estrutura através de uma parceria com o Governo do Estado.

Durante o encontro, Max Lemos anunciou a vinda de mais nove fábricas para o Distrito e a negociação com outras 14. Até setembro serão gerados aproximadamente 200 novos empregos diretos e indiretos na cidade com o início das obras para construção dos galpões para as empresas. ‘’Queimados tem o melhor Parque Industrial do Rio de Janeiro, por conta disso estamos investindo muito para criar na cidade um ambiente de negócios. Em 60 dias começam as obras para a construção da vicinal ao lado do viaduto, desta forma não será mais preciso dar uma volta enorme para pegar a Dutra sentido São Paulo ou chegar até o Arco Metropolitano’’, destacou o prefeito.

Na ocasião, Max Lemos e o presidente da Representação Regional da Firjan de Nova Iguaçu, Oscar Romão, se reuniram para visitar a exposição sobre a vida e obra do compositor carioca Heitor Villa-Lobos e conversar com empresários da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.