sexta-feira, 15 de maio de 2009

Prefeito de Queimados apresenta projeto de obras para moradores


O prefeito de Queimados, Max Lemos, está lançando uma série de obras no município. Nesta quinta-feira, 14 de maio, ele se reuniu com moradores do bairro El Dourado no auditório cedido da escola Centro Educacional Betel, para apresentar as obras que terão início na próxima segunda-feira, 18 de maio. Ao todo serão 26 ruas que receberão as obras de drenagem, pavimentação, urbanização, além de coleta e tratamento do efluente do Rio Abel. Através do cronograma da obra, 15 ruas estarão prontas até o dia 30 de novembro e as outras 11 ruas até o final de abril do próximo ano.

De acordo com o prefeito, além das obras de infra-estrutura, a Prefeitura construirá 106 casas populares no bairro, destinadas a moradores de área de risco. “Os moradores que moram às margens do Rio Abel serão cadastrados e ganharão uma casa e poderão viver com mais dignidade num bairro com ruas asfaltadas e saneadas e sem correr riscos nos períodos de chuvas”, ressaltou o prefeito.

Ainda de acordo com Max Lemos, o projeto foi planejado cuidadosamente para oferecer uma vida melhor aos moradores do bairro. “Quando 80% da obra estiver pronta, a lei nos permite fazer um aditivo de asfalto para ruas do mesmo bairro que não estão incluídas no projeto. Serão mais seis ruas asfaltadas para o bem de todos”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.