segunda-feira, 29 de junho de 2009

Max Lemos recebeu Título de Cidadão Japeriense

Em cerimônia de comemoração aos 18 anos de emancipação político-administrativa do município de Japeri, ocorrida no dia 26 de junho, a Câmara Municipal homenageou o prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos. Para comemorar a data, o prefeito da cidade, Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor, convidou vereadores e autoridades do município para homenagear pessoas que tivessem ajudado no desenvolvimento de Japeri nos últimos anos.

O prefeito do município de Queimados, Max Rodrigues Lemos, foi um dos escolhidos para receber o Título de Cidadão Japeriense pelas mãos do vereador Oswaldo Henrique Gonçalves, o Guido da Padaria. “O prefeito Max Lemos está sempre presente dando apoio a nossa cidade. Ele é um político que não visa apenas o desenvolvimento de sua cidade e auxilia as demais cidades da Baixada Fluminense no que for preciso”, ressaltou o vereador.

Max Lemos agradeceu a homenagem. “Fico muito feliz em receber este título que aumenta ainda mais a minha responsabilidade com Japeri, já que me tornei filho do coração desta terra. Agradeço ao vereador Guido da Padaria e reafirmo que Japeri pode contar comigo no que for preciso”, frisou Max Lemos.

Além do prefeito de Queimados, também foram homenageados o presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Jorge Picciani, e o secretário de Estado de Habitação, Leonardo Picciani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.