terça-feira, 21 de julho de 2009

Esporte comanda o fim de semana em Queimados

Queimados teve um fim de semana esportivo. No sábado, 18 de julho, 14 duplas de vôlei de areia comandaram a arena montada na Praça dos Eucaliptos, Centro. O domingo, 19, ficou por conta dos jogos de futebol e basquete masculinos, realizados no Queimados Futebol Clube e no Ginásio da Escola Municipal Metodista, respectivamente.

O 6º Circuito Estudantil de Esportes de Areia foi marcado pelo vôlei de areia, que disputado em duplas foi bastante acirrado. Com um total de 14 duplas, o primeiro lugar ficou com Amaro e Ancelmo, Luciano e Marquinhos faturaram o segundo, já Rafael e Gustavo ficaram com o terceiro. As disputas acontecem até o dia 5 de agosto.

Disputando a primeira rodada do Campeonato de Ligas de Futebol do Rio de Janeiro, Queimados enfrentou o Nilópolis no futebol masculino. Numa disputa muito frenética, o jogo ficou no zero a zero. O próximo jogo será contra o Belford Roxo em 02 de agosto. Do torneio, abrangendo todas as regiões do Rio de Janeiro, sairá um campeão e um vice, que representará o Rio de Janeiro durante o Campeonato de Ligas da Federação Paulista, em São Paulo.

Já os Jogos Abertos do Interior (JAI) foram marcados pelo Basquete masculino realizado entre Nilópolis e Queimados no Ginásio Metodista. As equipes brigaram pela primeira posição para o cruzamento contra a região serrana. Queimados ficou em segundo lugar, perdendo por 10 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.