segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Prefeito Max Lemos anuncia obras do projeto “Minha Comunidade, Meu Orgulho”, em Queimados

O prefeito de Queimados, Max Lemos, anunciou neste sábado, dia 29 de agosto, o início das obras de pavimentação e saneamento básico do projeto “Minha Comunidade, Meu Orgulho” para os moradores do bairro Campo da Banha. Em parceria com o Governo do Estado, o projeto estabelece um cronograma de obras de infraestrutura para atender os bairros que sofrem com a falta de ruas não pavimentadas e saneamento básico.

Na ocasião, o prefeito informou que as obras atenderão as principais ruas e transversais da comunidade. Entre as ruas que serão pavimentadas, estão incluídas no cronograma da Secretaria Municipal de Obras, as Ruas Angelina, Projetadas A, B e C, dos Andradas, Simplício Silva, São Sebastião e Mirante. Com a implantação do “Minha Comunidade, Meu orgulho” mais de três mil famílias serão beneficiadas, em Queimados.

De acordo com a moradora do bairro Campo da Banha, Maria Aparecida de Carvalho, 53 anos, há tempos que o local precisava de melhorias e, só agora, depois de anos que vê alguém fazer algo pela comunidade. “Moro aqui há 18 anos e fico feliz de ver que o atual prefeito realmente trabalha pela melhoria da qualidade de vida da população. Antigamente, tinha que usar sacos plásticos nos pés para não ficar enlameada, mas agora tudo será diferente”, comentou Maria Aparecida, ansiosa pela chegada das obras.

Segundo o prefeito, as obras no bairro começam na próxima semana com a chegada das primeiras equipes de engenheiros, equipamentos e materiais. “Esta será a segunda comunidade atendida pelo programa Minha Comunidade, Meu orgulho, pois já estamos em fase de conclusão da pavimentação das ruas do primeiro bairro beneficiado, Morro da Caixa D’água. Ainda temos muito trabalho pela frente e, por enquanto, esses dois bairros são alguns dos muitos que serão atendidos. A previsão é que até dezembro, as obras estejam concluídas”, ressaltou Max Lemos que pretende realizar 25 mil obras pelo município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.