segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Max Lemos recebe homenagem em Duque de Caxias

O prefeito de Queimados, Max Lemos, foi homenageado neste sábado, dia 1° de agosto, com a placa de personalidade da Baixada Fluminense, na festa de aniversário dos 20 anos do Jornal Imprensa, em Duque de Caxias. A homenagem e a entrega da placa foi feita pelos diretores do jornal, Adílson Pires e Lúcia Regina Victória.

O evento que promoveu uma grande feijoada para mais de 300 convidados ainda homenageou outros prefeitos da Baixada Fluminense e autoridades estaduais, como o presidente da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ), Jorge Picciani e o secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Alexandre Cardoso.

Com um almoço regado a samba, a festa contou a participação da bateria da Beija-Flor de Nilópolis que apresentou seu samba enredo para o carnaval de 2010, “Brilhante ao Sol do Novo Mundo. Do Sonho à Realidade: Brasília 50 anos, a capital da esperança”. O casal da escola de samba, o mestre sala e a porta bandeira, Claudinho e Selminha Sorriso, deram um show a parte com muita simpatia e samba no pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.