quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Queimados arrecada 1,5 tonelada de alimentos durante os jogos do 6º Circuito Estudantil de Esportes de Areia

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Queimados arrecadou 1,5 tonelada de alimentos não perecíveis durante os jogos do 6º Circuito Estudantil de Esportes de Areia, na Praça dos Eucaliptos. Os alimentos foram arrecadados desde os dias 11 e 12 de julho, através de inscrições dos competidores - 2 quilos de alimentos por atleta - e do público que acompanhou as finais e semi-finais do futebol de areia.

O secretário de Esporte e Lazer de Queimados, Luiz Carlos Monteiro, fez a doação dos alimentos, na Vila Olímpica de Queimados, para a secretária de Assistência Social, Gilda Baltar, e a mãe do prefeito Max Lemos, Ivone Lemos, com o objetivo de realizar uma grande ação social com famílias carentes do município.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Carlos Monteiro, é com a solidariedade de todos que se faz a diferença. “Graças ao esporte, podemos realizar tal feito e ajudar aqueles que realmente necessitam. Com essa doação muitas famílias carentes serão beneficiadas”, comentou o secretário.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Gilda Baltar, os alimentos doados serão divididos entre os três abrigos municipais e distribuídos em ações sociais com a entrega de cestas básicas para famílias de baixa renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.