quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Queimados contra à intolerância religiosa

A Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania de Queimados, através da Coordenadoria de Promoção de Igualdade Racial, promove nesta sexta-feira, 28 de agosto, às 16h, o primeiro encontro preparatório para a realização da II Caminhada da Defesa da Liberdade Religiosa, marcada para acontecer no dia 20 de setembro, na praia de Copacabana. A reunião acontecerá no Auditório da Cidadania, que fica na Rua Otília, 1495, Centro do município.

O objetivo do encontro, que contará com a participação de diversos representantes das religiões e matrizes africanas da Baixada Fluminense, é discutir a postura e visão de moradores e autoridades da região em relação à intolerância religiosa. No dia, também será definida a locomoção dos participantes até o local do evento, e por isso é necessário que os interessados em participar da II Caminhada compareçam à reunião.
Mais informações pelo telefone (21) 3699-3461

Um comentário:

  1. Já passou da hora de intolerância ao barulho, sons desproporcionais nos carros de propaganda e nos "bares" as máquinas de não deixar dormir, ouvir o que queremos ou simplesmente ficarmos no sossego de nossas casas. Não é possível que ninguém entenda que o direito ao descanso é inato e precede qualquer concesção de liberação para que nos importunem a qualquer hora do dia ou noite!!!

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.