terça-feira, 1 de setembro de 2009

Comédia teatral em Queimados

O espetáculo “Viúva Porém Honesta”, de Nelson Rodrigues, será exibido neste sábado, 05 de setembro, às 19h, no Teatro Escola Metodista, em Queimados. A apresentação faz parte do projeto Novas Cenas do governo do Estado. A entrada é gratuita e as senhas de acesso devem ser retiradas na Secretaria Municipal de Cultura (Rua Eloi Teixeira, 306, Centro do município). Classificação etária: 16 anos. O Teatro tem capacidade para 180 pessoas e funciona na Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/n, Vila Pacaembu. Mais informações pelo telefone 2665-6526.

A comédia conta a história da filha do dono de um grande jornal que, viúva, decide não se sentar nunca mais. O dono do jornal mais importante do país solicita a ajuda de especialistas para a cura do mal que aflige sua filha e até o próprio diabo aparece para ajudar.

O elenco é formado por Diego de Abreu, Rômulo Rodrigues, Cecília Terrana, Camila Stefan, Luiza Debritz, Ítala Isis, Letícia Bueno Orcy, Flávio Vidaurre, Ton Rodrigues Cristal Martins, Renata Tavares e Laura Becker. Direção de Diego Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.