terça-feira, 22 de setembro de 2009

Idosos de Queimados participam do Baile de Primavera da Terceira Idade

Muita música e alegria. Assim foi a terceira edição do Baile de Primavera da Terceira Idade, realizado nesta segunda-feira, dia 21 de setembro, no ginásio do Maracanãzinho. A festa reuniu moradores de diversos municípios do interior do Estado do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense. O evento também contou com a presença do governador, Sérgio Cabral. Segundo os organizadores do evento, cerca de 20 mil pessoas compareceram ao ginásio.

A Prefeitura de Queimados esteve presente através da Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania, que levou cerca de 250 integrantes dos Pólos de Atividades Físicas e da Coordenadoria de Pessoas com Deficiência do município.

Queimados possui nove pólos de atendimento à terceira idade e atende cerca de 500 pessoas por semana. Segundo o coordenador de Políticas Públicas para a Terceira Idade, professor Amorim, não é a primeira vez que o município participa do evento.

“A confraternização entre os idosos através do Baile da Primavera é uma grande diversão para eles. Queimados é sempre convidado e é um prazer poder participar dos eventos do Governo do Estado”, comentou Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.