segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Max Lemos anuncia mais obras do projeto "Minha Comunidade, Meu Orgulho"

O prefeito de Queimados, Max Lemos, se reuniu na manhã deste sábado, 26 de setembro, com moradores de mais um bairro que será atendido pelo projeto “Minha comunidade, Meu Orgulho”. Desta vez o beneficiado será o bairro Fanchem, que receberá as obras de saneamento e asfalto, em parceria com o governo do Estado. A previsão é que as obras sejam concluídas até dezembro.

O bairro é o quarto atendido pelo projeto. Os outros três são Morro da Caixa D’água, Campo da Banha e Inconfidência. As obras no Morro da Caixa D’água já estão concluídas e as do Campo da Banha e Inconfidência em andamento. A previsão é que até o final do ano, todas as obras sejam entregues. Com a implantação do projeto “Minha Comunidade, Meu Orgulho”, mais de dez mil moradores serão beneficiados, no Fanchem.

As obras irão asfaltar mais de dez ruas e avenidas, como as Avenidas Plínio Giosa, Eduardo Celidônia, Camilo Cristófano e as ruas Roberto Amaral Sharp, Renato Filho e Fernando Vasconcelos. Ao todo, serão asfaltados mais de três mil quilômetros de ruas e avenidas, no bairro.

De acordo com o prefeito, o bairro Fanchem será um dos mais beneficiados com as obras, pois na região será construída a sede da prefeitura, um posto de vistoria do Detran e um estacamento do corpo de bombeiros. “O bairro irá valorizar muito com as obras, não só pelo asfaltamento de ruas, mas também pelos investimentos da prefeitura. No próximo ano, os moradores terão suas casas valendo o dobro do preço”, comentou Max Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.