quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Max Lemos realiza palestra para alunos universitários

O prefeito de Queimados Max Lemos realizou nesta quarta-feira, 09 de setembro, uma palestra sobre Gestão Pública, na II Comemoração do Dia do Administrador, para alunos do curso de administração na Universidade Estácio de Sá, campus Queimados. Compuseram a mesa junto ao prefeito o vereador Machado Laz, o coordenador geral do curso de administração, Luiz Lobato e o coordenador da Estácio Junior (Empresa Júnior da universidade), Dimas Vidal.

Max diz que é uma responsabilidade muito grande falar para estudantes que serão futuros administradores. “Quando se fala em gestão pública, todos ficam desconfiados por haver tanta corrupção na política. Mas não tenho o que temer, pois meu governo é transparente para todos.” destacou Max.

A gestora de projetos da Estácio Junior, Thalita dos Santos, que é aluna do 5º período de administração, diz que essa é uma grande oportunidade para todos os presentes. “Com a vinda do prefeito e outras autoridades do município, nós alunos podemos perceber que grandes gestores não estão longe de nós. Estamos honrados”, ressaltou Thalita.

O prefeito recebeu uma homenagem de “Melhor dos administradores” através da professora e controladora do município, Kátia Ramos da Silva. “É uma honra receber autoridades de Queimados e também, meus colegas de trabalho. Meus alunos sabem que administração está em todo o lugar. Sempre digo que o importante é trabalhar, aprender e se divertir”, disse Kátia.

Um comentário:

  1. Estou precisando de algumas fotos de Kátia Ramos para ilustrar uma entrevista que fiz com ela. Pode ser?

    Dine Estela

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.