terça-feira, 8 de setembro de 2009

Queimados realiza Desfile Cívico

A Prefeitura de Queimados realizou nesta segunda-feira, 07 de setembro, o Desfile Cívico em comemoração a Independência do Brasil, na Praça dos Eucaliptos. Dividido em seis pelotões, 17 escolas e cinco instituições, além da Fanfarra Municipal Senador Nelson Carneiro, desfilaram levando o tema “Juntos por uma educação melhor”. O evento contou com a presença do prefeito, Max Lemos, o deputado e presidente da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ), Jorge Picciani, secretários e vereadores.

O prefeito de Queimados, Max Lemos, diz que todos devem valorizar o momento do desfile, pois é algo muito importante para o município. “É um prazer realizar o primeiro desfile da nossa gestão. Estamos comemorando a nossa independência. Temos que transformar Queimados” ressaltou Max.

O secretário de educação, Lenine Lemos, ficou muito emocionado ao ver todos os alunos desfilando com o novo uniforme. “É lindo ver as nossas crianças com uniforme e tênis de qualidade. Nossa cidade está ficando cada vez mais bonita”, disse o secretário, enfatizando que há cinco anos as escolas estaduais não participavam dos desfiles e neste ano 12 das 13 escolas participaram da solenidade.

O segundo desfile cívico com as demais escolas acontecerá no dia 19 de setembro, às 9h na Estrada dos Caramujos, no bairro Belmont.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.