terça-feira, 22 de setembro de 2009

Queimados realiza a segunda etapa do Desfile Cìvico

A Prefeitura de Queimados realizou neste sábado, 19 de setembro, a segunda etapa do Desfile Cívico em comemoração a Independência do Brasil, na Estrada dos Caramujos. Dividido em seis pelotões, 24 escolas e quatro instituições, além da Fanfarra Municipal Senador Nelson Carneiro, desfilaram levando o tema “Juntos por uma educação melhor”. O evento contou com a presença do prefeito Max Lemos, o vice-prefeito, José Alves de Carvalho, o ex-prefeito de Queimados, Azair Ramos, Rafael Picciani, o deputado Mario Marques e demais autoridades do município.

O prefeito Max Rodrigues Lemos diz que é um prazer realizar a segunda etapa do Desfile Cívico na cidade. Para o prefeito é uma demonstração de respeito e civilidade. “Quando se fala da Independência do Brasil é também falar do desenvolvimento de Queimados. Em apenas nove meses de governo, Queimados cresceu demasiadamente. Temos que sempre enfatizar que o futuro já começou, mas as tradições serão mantidas” ressaltou Max Lemos.

O secretário de Educação, Lenine Lemos diz que temos que honrar um evento de tamanha grandiosidade para o município. “Reunir todas as escolas, com os nossos alunos é mostrar para todos que estamos preocupados com o desenvolvimento de Queimados” enfatiza Lenine.

Há cinco anos as escolas estaduais não participavam dos desfiles e neste ano 12 das 13 escolas participaram da solenidade. O primeiro Desfile Cívico aconteceu no dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.