quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Queimados anuncia mais obras do projeto “Minha Comunidade, Meu Orgulho”

Mais um bairro de Queimados será beneficiado com obras do projeto “Minha Comunidade, Meu Orgulho”, realizado em parceria com o governo do Estado. O anúncio das obras de saneamento e asfalto, que começam nesta segunda-feira, 14 de setembro, foi feito na manhã do último sábado, dia 12, pelo prefeito Max Lemos, e o deputado estadual, Jorge Picciani, aos moradores do bairro Inconfidência. O investimento total será de R$ 1.850,000,00, sendo R$1,5 milhão do governo do Estado e R$ 350 mil de contrapartida da Prefeitura do município.

Este é o terceiro bairro beneficiado pelo projeto. Os outros dois são o Morro da Caixa D’água e Campo da Banha. As obras do primeiro beneficiado já estão em fase de conclusão e será entregue em breve. Os trabalhos no Campo da Banha, iniciados no final de agosto, já estão em estágio bastante avançado. Com a implantação do “Minha Comunidade, Meu orgulho” milhares de famílias serão beneficiadas, em Queimados.

De acordo com o morador Antônio dos Santos, de 68 anos, o bairro Inconfidência nunca passou por obras. “Moro aqui há 10 anos e tudo que fizeram pela nossa comunidade foi colocação de manilhas. Asfalto aqui parecia ser algo impossível de acontecer, ma s graças a Deus o prefeito Max tem muita disposição e está olhando pela população menos favorecida”, comentou o aposentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.