sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Pedro Augusto e Pique Novo fazem a festa em Queimados

O 19º aniversário de Queimados está sendo comemorado em grande estilo, com atrações para todos os gostos. Mais de dez mil pessoas participaram do primeiro dia de show. Na quinta-feira, 26 de novembro, a festa foi comandada pelo radialista e romeiro Pedro Augusto e o grupo de pagode Pique Novo. Foram mais de sete horas de shows, que também contou com apresentação de artistas locais.

Pedro Augusto emocionou a platéia com canções religiosas em homenagem à santa padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Um dos pontos altos da festa do romeiro foi a participação de Papai Noel, que transmitiu às crianças e adultos a importância do Natal.

Logo mais quem sobe ao palco principal é o cantor gospel Kleber Lucas. O show será às 20h. No sábado, dia 28, às 21 h, quem sobe ao palco da Vila Olímpica é o grupo mineiro Jota Quest. E no domingo, 29, encerrando as comemorações com chave de ouro, quem faz a festa é o grupo Paralamas do Sucesso. Todos os shows são gratuitos.

O espaço da festa conta com parque diversões para as crianças além de praça de alimentação e banheiros químicos. O endereço da Vila Olímpica de Queimados é Avenida Maracanã, s/nº., bairro Vila Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.