sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Abertura do Carnaval 2010 de Queimados levou mais de 50 mil foliões à Praça dos Eucaliptos

Mais de 50 mil foliões participaram da abertura oficial do Carnaval 2010 de Queimados na noite desta quinta-feira, 11 de fevereiro. Com tema “Carnaval 2010 na Maior FelizCidade” a festa teve início às 19h com o II Festival de Verão e foi até às 4h da manhã. A Praça dos Eucaliptos ficou pequena para tantos foliões. O ponto alto da festa de Momo foi a apresentação do grupo de pagode Pixote que levou o público ao delírio com canções como “Insegurança”, “Te esquecer de novo”, “Você pode”, “Meu amor”, entre outras.

A tradição de realizar o melhor e mais seguro Carnaval da Baixada Fluminense está sendo mantida por Queimados. Regado a muita música, paz e segurança, a festa conta com o apoio da Polícia Militar, Defesa Civil e Segurança Privada. Um posto de atendimento médico foi montado na Secretaria de Educação, ao lado da Praça dos Eucaliptos, para atender foliões que se sentissem mal. Até é o final da festa, nenhum acidente grave foi registrado.

“É a segunda vez que realizamos o Festival de Verão de Queimados, que ficará no calendário oficial do Carnaval da cidade. Nosso objetivo é realizar uma festa onde as famílias possam participar. Cantores e grupos famosos participarão em todos os dias de Carnaval levando alegria e diversão para os queimadenses. Esse ano será ainda melhor que o ano passado e o próximo ano será melhor ainda”, frisou o prefeito de Queimados, Max Lemos, que só deixou a festa quando o som foi desligado.

Hoje, 12 de fevereiro, quem sobe ao palco é o grupo de pagode Swing & Simpatia, que encerrará o II Festival de Verão. Já o Carnaval começa ao som do cantor e compositor Arlindo Cruz (dia 13), Bonde do Forró (14), Banda Via Show e Conexão Bahia (15) e para fechar a festa de Momo com chave de outro, Rodriguinho comandará a festa (16). O som começa sempre a partir das 19h e os shows a partir das 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.