domingo, 14 de fevereiro de 2010

Arlindo Cruz leva mais de 35 mil pessoas à Praça dos Eucaliptos em Queimados

O cantor e compositor Arlindo Cruz fez Queimados se transformar em uma verdadeira Passarela do Samba. A Praça dos Eucaliptos recebeu mais de 35 mil pessoas neste sábado, 13 de fevereiro. A festa teve início com a banda Conexão Bahia que voltou ao final da apresentação do sambista do Império Serrano para levar muita música e animação aos foliões até às 3h da manhã.

Pela segunda vez em Queimados, Arlindo Cruz agitou o público com sucessos como “O show tem que continuar”, “Será que é amor” e “Chegamos ao fim”. Para o sambista de Madureira, é muito importante levar sua arte para as pessoas do povo. “Eu gosto de trazer minha música para as pessoas mais simples, eu faço parte do povão e hoje vamos todos nos divertir e aproveitar a grande festa”, destacou Arlindo. O ponto alto do show foi quando um dos imperianos mais ilustres levou um pouco da tradição e da origem do samba, no subúrbio de Madureira, interpretando canções como “Aquarela Brasileira”, grande sucesso do Império Serrano no carnaval de 64, “Camarão que dorme a onda leva” e “O Meu Lugar”.

Queimados mantém a tradição de proporcionar o maior carnaval da Baixada, com segurança e muita música. Para a folia rolar solta, Queimados conta com o apoio da Polícia Militar, Defesa Civil e Segurança Privada. Um posto de atendimento médico foi montado na na Praça dos Eucaliptos, para atender foliões que se sentissem mal.

Hoje, 14 de fevereiro, quem sobe ao palco é o grupo Bonde do Forró. Amanhã, dia 15 de fevereiro, o comando da folia fica por conta da Banda Via Show e Conexão Bahia. Fechando o carnaval em grande estilo, Rodriguinho comandará a festa (16). O som começa sempre a partir das 19h e os shows a partir das 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.