sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Jardim Delamare pode ganhar estação ferroviária

O vice-governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, acompanhado dos prefeitos de Queimados, Max Lemos, e Japeri, Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor, esteve no bairro Jardim Delamare, fica entre as estações de Queimados e Engenheiro Pedreira, nesta sexta-feira, 12 de fevereiro. O encontro foi para averiguar a possibilidade de construção de uma estação ferroviária no local.

Durante a reunião na quadra da Escola Municipal Pastor Tasso Andrade de Oliveira com os prefeitos e lideranças comunitárias, o vice-governador prometeu tentar inserir o projeto de construção da nova estação na renovação de contrato com a Supervia. O investimento é uma reivindicação antiga dos moradores da divisa dos dois municípios e deverá beneficiar mais de seis mil pessoas. “Queremos instalar duas novas estações no ramal Japeri. Nosso projeto é construir uma no Delamare e a outra no bairro Da Luz, em Nova Iguaçu. Sabemos que são projetos caros, mas vamos tentar viabilizar”, prometeu Pezão.

O vice-governador enfatizou a importância da construção do Arco Metropolitano para os municípios da Baixada, em especial para Queimados e Japeri. “Sabemos que o Arco Metropolitano vai trazer desenvolvimento para Queimados e Japeri. Precisamos ajudar a preparar estes municípios para o crescimento”, completou Pezão.

5 comentários:

  1. Não acredito, quero esta viva para ver acontecer.

    ResponderExcluir
  2. conversa de politico fala que vai faser mas nunca cumpri oque dis

    ResponderExcluir
  3. vota nesse cara que promete mas nao cumpri desde de 2012 ate hoje nada menti e o papel dele

    ResponderExcluir
  4. A população precisa muito desta estação moro aqui no bairro delamare a 40 anos
    que vejo falar nesta estação
    só boato e nada mais o bairro precisa de ruas asfaltada até agora só lama e muito barro,quando chove é uma tristeza.precisamos de saneamento básico.

    ResponderExcluir
  5. meu pai mora ai, uma pena. seria muito bom se fosse verdade. deLAMAre

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.