quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mulheres de Queimados participarão da comemoração do centenário do Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Queimados através da Secretaria de Promoção da Cidadania participará da Comemoração do Centenário do dia 08 de março – Dia Internacional da Mulher, que será realizada por meio da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres da Presidência da República na Estação de Ferro Leopoldina no Rio de Janeiro. O evento tem presença confirmada do presidente Luis Inácio e da ministra Dilma Roussef.

O objetivo do encontro é reunir as mulheres brasileiras para parabenizá-las pelos 100 anos de luta e realizar uma prestação de contas do trabalho dirigido a elas durantes os sete anos do Governo “Lula”.

A Coordenadoria Municipal de Políticas para Mulheres de Queimados foi contemplada com dois ônibus disponibilizados pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro para a locomoção das mulheres interessadas em participar do evento. As mesmas deverão realizar o cadastro na Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania, Rua Otília, 1495 – Centro, para garantir sua vaga na condução.

A Secretaria funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. O serviço de cadastramento será feito até as vagas serem completas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.