sábado, 13 de fevereiro de 2010

Queimados encerra II Festival de Verão com show do grupo Swing & Simpatia

Conhecido por realizar o melhor e mais bonito Carnaval da Baixada Fluminense, Queimados encerrou nesta sexta-feira, dia 12 de fevereiro, o seu II Festival de Verão, realizado na Praça dos Eucaliptos. Na noite de encerramento, quem subiu ao palco foram os meninos do grupo de pagode Swing & Simpatia.

Mais de 50 mil foliões participaram da festa de encerramento, que contou com a apresentação da Banda Via Show às 22h. A festa começou às 19h e foi até 4h da manhã. Para esquentar ainda mais o clima de festa, a meia-noite, o grupo Swing & Simpatia subiu ao palco levando ao delírio os milhares de foliões presentes.

Com canções como “Não Vejo a Hora", "Namorada Nota Dez”, “Toda Noite”, “Evidências”, entre outras, o grupo de pagode esbanjou animação com o público queimadense. “A última vez que tocamos aqui, se me lembro bem, foi há quase dez anos e mesmo assim os fãs não deixam de ser festeiros. É um grande prazer tocar para um público tão caloroso”, comentou o vocalista do grupo, Luciano Becker.

Os dois dias de festa do II Festival de Verão foram marcados pela paz e a segurança dos foliões. O evento contou com apoio da Polícia Militar, Defesa Civil e Segurança Privada. Pensando no bem estar dos foliões e naqueles que exageraram na bebida foi instalado um posto de atendimento médico, ao lado da Praça dos Eucaliptos.

“O Festival de Verão de Queimados já faz parte do calendário oficial do Carnaval da cidade. Nosso objetivo é realizar uma festa onde as famílias possam participar. Esse ano será ainda melhor que o ano passado e o próximo ano também. Afinal, não queremos perder a tradição de realizar o melhor Carnaval da Baixada Fluminense”, ressaltou o prefeito de Queimados, Max Lemos.

Hoje, 13 de fevereiro, quem sobe ao palco é o cantor e compositor Arlindo Cruz, dando início a Festa de Carnaval.

Programação dos Shows

Domingo, dia 14 – Bonde do Forró
Segunda-feira, dia 15 – Banda Via Show e Conexão Bahia
Terça-feira, dia 16 – Rodriguinho

A festa começa sempre a partir das 19h e os shows a partir das 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.