segunda-feira, 22 de março de 2010

Cerca de 2000 pessoas passaram pela Primeira Jornada Pedagógica em Queimados

A Primeira Jornada Pedagógica de Queimados que aconteceu nos dias 18 e 19 de março, quinta e sexta-feira, levou mais de duas mil pessoas ao ginásio da Escola Municipal Metodista entre educadores, estudantes e autoridades locais. Ao total participaram oito palestrantes de diversos locais do país.

O objetivo do encontro foi apresentar novidades pedagógicas como uma forma mais dinâmica de ensino. O secretário municipal de Educação, Lenine Lemos disse que o evento foi um dos melhores investimentos que a prefeitura realizou. “Estamos aqui para melhorar a educação do nosso município. Todo o aprendizado que absorvemos aqui deve ser repassado em sala de aula. Como educadores temos obrigação de fazer o melhor para o futuro de nossas crianças” frisou Lenine.

O evento foi organizado pela Máxima Eventos, que tem como 90% dos seus serviços voltado pra educação. O diretor geral da produtora, Vicente de Paula Zanotti, diz que esse foi um de seus melhores trabalhos realizados. “O objetivo dos nossos eventos é mexer com o psicológico dos educadores. Tenho certeza que em Queimados os alunos vão ser mais produtivos em sala de aula” ressaltou Vicente.

Ao final, o secretário Lenine Lemos foi homenageado pelos professores do município. A Banda Máxima fechou com chave de ouro os dois dias da Jornada Pedagógica com muita música e agitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.