sexta-feira, 19 de março de 2010

Prefeitura de Queimados doa carro zero para Conselho Tutelar do Município

A Prefeitura de Queimados, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou nesta quinta-feira, 18 de março, uma Kombi zero quilômetro ao Conselho Tutelar do município. A cerimônia de entrega da chave do veículo, que foi repassada diretamente para as mãos da presidente do Conselho, Ruth da Silva, aconteceu no Fórum da cidade.

A secretária municipal de Assistência Social, Gilda Baltar disse estar muito grata ao prefeito Max Lemos pela compra da nova viatura para a instituição. “Agora o Conselho Tutelar vai poder realizar efetivamente o trabalho que deve ser feito. Tínhamos uma Kombi muito precária e era difícil atender as necessidades da população”, frisou Gilda.

A compra da viatura de placa LSF 3171 foi aprovada após uma conversa entre o prefeito, Max Lemos, a promotora de Justiça Tutelar, Fernanda Anttoni, e a secretária de Assistência Social, Gilda Baltar.

O veículo foi entregue ao Conselho Tutelar com seguro e IPVA de 2010 totalmente quitados. A presidente do órgão, Ruth da Silva, ficou emocionada com a entrega. “Com essa viatura poderemos dar melhor assistência à nossa população. Garanto que assim poderemos alcançar uma melhora assistencial ao nosso município”, ressaltou Ruth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.