segunda-feira, 22 de março de 2010

Queimados realizou II Conferência Municipal de Esporte

Mais de 200 pessoas participaram da II Conferência Municipal de Esporte em Queimados neste sábado, 20 de março, no Teatro Escola Marlice Margarida Ferreira da Cunha. O Mestre em Educação Física, José Paulo Neves abriu o evento destacando diretrizes importantes para o bom andamento do trabalho da Secretaria de Esporte e Lazer do município após estabelecer as linhas estratégicas, ações e metas do esporte.

Com o tema “O Plano Decenal de Esporte e Lazer – 10 Pontos em 10 anos para projetar o Brasil entre os 10 mais” e lema: “Por um time chamado Brasil” o evento tem como objetivo debater e projetar um melhor esporte no nosso município para os atletas de Queimados estarem preparados para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

O prefeito Max Lemos disse que desde o ano passado o movimento da Vila Olímpica de Queimados quadruplicou. “O esporte em nosso município está sendo valorizado como merece. Nossos munícipes têm acesso fácil a diversos esportes, o que não acontecia antes. O meu grande objetivo nesta secretaria é construir um estádio municipal. Estou buscando verbas no Governo do Estado, já que este investimento será de R$ 12 milhões” revelou Max.

A II Conferência Municipal de Esporte de Queimados foi uma prévia para a Conferência Estadual, que acontecerá em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.