terça-feira, 20 de abril de 2010

Inconfidência, Campo da Banha e Vila Camorim recebem 7,5 quilômetros de obras de infraestrutura

As obras de infraestrutura no bairro Inconfidência estão a todo vapor. O bairro está em obras através do projeto “Minha Comunidade, Meu Orgulho” – uma parceria entre a prefeitura de Queimados e o governo do Estado. Além do bairro Inconfidência, estão em obras os bairros Campo da Banha e Vila Camarim. São mais de 30 ruas, totalizando 7,5 quilômetros de obras de saneamento, drenagem, pavimentação e urbanização. A previsão é de que as obras sejam entregues à população até o Natal.

De acordo com o prefeito Max Lemos, durante muitos anos a população de bairros da periferia da cidade ficou abandonada a própria sorte. Ainda segundo ele, o objetivo do projeto é levar dignidade e qualidade de vida para estas pessoas.

“Temos bairros em Queimados que nunca receberam melhorias. O projeto Minha Comunidade, Meu Orgulho, uma parceria da Prefeitura com o governo do Estado, veio para mudar este triste quadro de abandono e desrespeito com o povo. O Morro da Caixa D’Água, já foi completamente urbanizado. Agora estamos levando obras para outros bairros. É mais dignidade e qualidade de vida para o queimadense”, ressaltou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.