segunda-feira, 17 de maio de 2010

Bairro Vila Guimarães em Queimados receberá quase 4 mil km de obras

Queimados foi palco de muitas atrações esportivas nesse final de semana, 15 e 16 de maio Queimadenses moradores do bairro Vila Guimarães receberam uma boa notícia neste domingo, 16 de maio. Com a presença do deputado federal Leonardo Picciani, deputado estadual Mário Marques e o vereador Wilson Três Fontes, o prefeito Max Lemos anunciou o lançamento de obras de drenagem e pavimentação no bairro. Ao total serão aproximadamente 4 mil km de obras que entraram a todo o vapor nesta segunda-feira, 17 de maio.

No encontro, aproximadamente 400 moradores agradeceram o prefeito Max Lemos pela iniciativa. Aposentada, moradora do bairro há 35 anos, Maria Aparecida, 64, parabenizou atual gestão pela diversidade de obras dentro do município. “O nosso prefeito Max está de parabéns pela grande iniciativa. Nunca no nosso bairro tivemos uma obra de tamanha extensão”, ressaltou a aposentada.

O prefeito Max Lemos disse à população que a obra é uma parceria com o Governo Estadual. “O Governo do Estado tem investindo muito em Queimados. Essa obra vai beneficiar várias famílias, além de contribuir para o desenvolvimento do nosso município”, frisou Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.