domingo, 2 de maio de 2010

Fernanda Brum abre festa do Dia do Trabalhador e leva mais de 20 mil pessoas à Praça dos Eucaliptos

Na abertura da festa do Dia do trabalhador nesta sexta-feira, 30 de abril, a Prefeitura de Queimados deu de presente para todos os trabalhadores o show gratuito da cantora gospel, Fernanda Brum, na Praça dos Eucaliptos, no Centro. A primeira atração da maratona de três dias de festa reuniu cerca de 20 mil pessoas.

Sucessos como “Cura-me”, “Coração Insano”, “Eu vou” levou o público ao delírio. E a canção “Espírito Santo” foi um dos mais esperados pela população. Fernanda Brum iniciou o show com o hino “Dá-me Filhos”, onde é cantado um testemunho de vida pessoal da cantora.

O prefeito do município, Max Rodrigues Lemos, fez um convite à cantora junto aos munícipes para participar da festa de aniversário do município, no mês de novembro. “É ótimo receber uma cantora gospel aqui em Queimados. Quero que a bênção de Deus esteja sobre nossa população e nosso governo. Aproveitando o evento, quero fazer um convite pessoalmente à cantora para participar da nossa festividade em novembro”, disse Max.

Um dos momentos do show que mais emocionou os presentes foi uma oração especial que Fernanda Brum fez pelo prefeito, seus trigêmeos, que têm apenas três meses de vida, Carolina, Rafael e Luiza, e sua esposa, Ana Paula.

Segundo a cantora, Queimados é um município onde se sente em casa. “Minha família é de Queimados, meu pai e minha mãe moraram aqui, minha avó já foi membro de uma igreja Assembléia de Deus no município. Para mim esta cidade é meu segundo lar”, frisou Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.