quarta-feira, 26 de maio de 2010

Prefeito de Queimados visita frentes de obras na cidade e anuncia lançamento da construção de 600 casas

O prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, depois de lançar o Programa Água para Todos – parceria da Prefeitura de Queimados com o governo do Estado e a Nova Cedae – no Parque São Jorge, vistoriou algumas frentes de obras na cidade e conversou com moradores por onde passou. Entre os bairros visitados, estão Fanchem, São Jorge, Bairro da Paz.

O Bairro da Paz ainda está com obras em andamento. No entanto, de acordo com o prefeito, um grande projeto de infraestrutura já foi elaborado para a localidade e para ser colocado em prática aguarda apenas a liberação de verbas do governo Federal. “Estamos com o projeto pronto e só estamos aguardando verbas federais para dar início às obras que vão transformar a vida das pessoas que moram aqui. Essa é aminha meta: levar qualidade de vida para os bairros que nunca receberam atenção do poder público”, ressaltou.

No Fanchem, o prefeito visitou o canteiro de obras onde será construída a sede da Prefeitura, o local onde está em construção o posto de vistoria do Detran, o espaço destinado à Delegacia Legal, que segundo o prefeito a obra já foi licitada, além de várias ruas no bairro que receberam obras de saneamento, drenagem, pavimentação e urbanização. “Vamos desenvolver várias áreas da nossa cidade levando obras estruturantes, bem-estar e qualidade de vida para a população”, informou o prefeito.

Durante o encontro com moradores do bairro Parque São Jorge, o prefeito Max Rodrigues Lemos anunciou a construção de 600 casas populares no bairro. O lançamento das obras será feito nesta quinta-feira, 27 de maio, às 10h, na Rua Padre José de Anchieta, no Parque São Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.