quinta-feira, 27 de maio de 2010

Prefeitura de Queimados realizou curso de capacitação para 56 novos agentes militares

A Prefeitura de Queimados, através da Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania, em parceria com o 24° Batalhão da Polícia Militar, ofereceu um curso de capacitação para os formandos do curso “Agentes de Preparação Profissionais para Sociedade” nesta quarta-feira, 26 de maio no auditório do 24° BPM. Participaram ao total, 56 agentes militares.

Para a coordenadora municipal de Políticas Públicas para Mulher, Eliana Leôncio, o curso é essencial para os novos agentes militares do município. “Como agentes eles devem saber dos direitos da mulher e suas necessidades. Esse curso de capacitação é essencial para os agentes, isso significa que a Prefeitura tem uma preocupação especial com as munícipes”, frisou Eliana.

Durante a capacitação foi abordada as leis dos direitos das mulheres focando a Lei – 11.340/06 – Maria da Penha, a saúde da mulher e suas necessidades. As responsáveis pelas palestras foram a delegada Sandra Ornela e a diretora de saúde do Pronto Atendimento 24h de Queimados, Amanda Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.