sexta-feira, 28 de maio de 2010

Programação vai marcar a Semana do Meio Ambiente em Queimados

Durante as comemorações da Semana do Meio Ambiente, Queimados vai oferecer uma vasta programação que vai do dia 31 de maio a 02 de junho. Haverá distribuição de mudas, apresentações de peça teatral e circense, caminhada ecológica, plantio de mudas de espécies de mata atlântica, exibição de filmes, oficinas de artesanatos, coleta de óleo e embalagem Tetra Pack, entre outras atividades. As atividades serão realizadas no Teatro Metodista (Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº, Vila Pacaembu) , na Praça Nossa Senhora da Conceição, no Centro, e no Ciep Luiz Peixoto, no Fanchem.

Programação da Semana de Meio Ambiente 2010
Dia 31 de maio, segunda-feira, das 9h ao meio-dia – Distribuição de mudas na Praça Nossa Senhora da Conceição
Dia 01 de junho, terça-feira, das 9h ao meio dia – apresentação teatral, caminhada ecológica e plantio de mudas com alunos do Ciep 396, Luiz Peixoto, no bairro Fanchem
Dia 02 de junho, quarta-feira, das 9h às 17h, - Exibição do filme “Os sem floresta”, apresentação de artistas do Circo Baixada, oficina de artesanato, coleta de óleo de cozinha saturado e caixinhas Tetra Pack, distribuição de mudas, no Teatro Escola Metodista (Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/n, Vila Pacaembu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.