segunda-feira, 17 de maio de 2010

Queimados sedia jogos da XIII Olimpíada da Baixada

Queimados foi palco de muitas atrações esportivas nesse final de semana, 15 e 16 de maio com a XIII Olimpíada da Baixada. No Ginásio da Escola Municipal Metodista atletas da categoria sub 17 e sub 20 disputaram a final de basquete, enquanto no campo do Queimados Futebol Clube disputavam na mesma categoria a final do futebol de campo.

O prefeito, Max Lemos, disse que eventos esportivos como esses são muito importante para o desenvolvimento da juventude de Queimados. “Sediamos dois esportes da XIII Olimpíada da Baixada. Nosso governo também tem prioridade de enfatizar o esporte no calendário geral do município. Com isso estamos melhorando a qualidade de vida aqui”, ressaltou Max.

Atletas de Queimados, Duque de Caxias, Nilópolis, São João de Meriti, Mesquita, Nova Iguaçu e Japeri competiram pelo basquete. No futebol, além desses municípios participaram também atletas de Guapimirim, Belford Roxo, Paracambi, Seropédica e Itaguaí.

A divisão de premiação para os jogos ficou: troféu, medalha e 12 pontos para 1° lugar; medalha e 10 e 8 pontos para 2° e 3° lugar.

Segue abaixo o resultado final dos jogos:

Basquete Feminino
Categoria sub 17
1° lugar: Queimados;
2° lugar: Duque de Caxias;

Basquete Masculino
Categoria sub 17
1° lugar: Queimados;
2° lugar: Duque de Caxias;
3° lugar: Mesquita.

Categoria sub 20
1° lugar: Queimados;
2° lugar: Nilópolis;
3° lugar: Mesquita.

Futebol Masculino
Categoria sub 17
1° lugar: Japeri;
2° lugar: Seropédica;
3° lugar: Queimados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.