terça-feira, 18 de maio de 2010

Queimados terá Futebol com artistas neste domingo

Pela primeira vez na Baixada Fluminense e dentro da Campanha Rio Contra a Dengue, promovida pelo Governo do Estado em parceria com a Seleção Brasileira de Artistas Planet Globe, Queimados será palco, neste domingo, 23 de maio, da quarta rodada do Futebol dos Artistas Contra à Dengue.

O evento vai reunir celebridades como Heitor Martinez, Marcos Palmeira, Kadu Moliterno, Marco Antônio Gimenez, Thierry Figueira, entre outros, às 10h, no Queimados Futebol Clube (Avenida Olímpia e Silva, /n, Centro de Queimados). A entrada será 1 quilo de alimento não perecível.

O jogo faz parte da campanha Rio Contra Dengue, lançada pelo governador do Rio, Sérgio Cabral. A campanha tem diferentes ações preventivas à proliferação do mosquito transmissor da dengue, dentre elas a Cultura Anti Dengue, utilizada como nova estratégia para auxiliar nesta missão. São eventos de esporte, música e cultura por todo Estado do Rio de Janeiro com o intuito de aproximar, envolver e mobilizar o público a partir dessas atividades.

Artistas que estarão em Queimados
Carlos Bonow
Nalbert
Kadu Moliterno
Gonçalves
Patrick de Oliveira
Heitor Martinez
Márcio Kieling
Thierry Figueira
Marcos Palmeira
Daniel Erthal
Claudinho Cunha
Guaraci Valente - O Gaúcho
Marco Antônio Gimenez
Guilherme Winter
Marcelo Mello


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.