segunda-feira, 28 de junho de 2010

Prefeito Max Lemos apresenta obras para líderes religiosos de Queimados

O prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, se reuniu nesta quinta-feira, 24 de junho, com mais de 20 líderes para apresentar seu atual plano de governo e as futuras melhorias que serão realizadas no município durante sua gestão. O encontro, que contou com um tour de ônibus pela cidade, teve o objetivo de mostrar a construção de novas empresas que se instalarão no Distrito Industrial do muncípio, apresentar os bairros que estão recebendo a primeira etapa de obras de infraestrutura, como saneamento, drenagem, pavimentação, recapeamento, entre outros.

Durante o passeio, o prefeito Max Lemos comentou sobre a importância de trazer novas empresas para o município, como o intuito de gerar mais empregos e renda, fortalecer a economia e promover a qualidade de vida da população. Segundo o prefeito, muitas empresas já estão prontas para se instalarem no Distrito Industrial de Queimados.

“Muitas empresas já estão construindo suas fábricas aqui. Temos um atrativo a mais porque nossa taxa de ICMS foi reduzida de 19% para apenas 2%. Sem contar a isenção de taxas municipais”, salientou o prefeito.

Os líderes religiosos ainda puderam ver de perto a evolução das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e da Estação de Tratamento de Esgoto, ambas no bairro Parque Eldorado, e do conjunto habitacional Valdariosa – parceria entre Prefeitura, Caixa Econômica e a Bairro Novo (empresa da Odebrecht Realizações Imobiliárias) responsável pela construção das casas populares. Apenas no Valdariosa serão construídas 1.500 unidades habitacionais.

Já no bairro Fanchem, foram apresentadas as obras de construção do futuro posto de vistoria do Detran-RJ (Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro), da Delegacia Legal e da sede da Prefeitura Municipal de Queimados. Ao final do tour, os líderes religiosos ainda conferiram o andamento das obras do Hospital Regional de Queimados que deve iniciar suas atividades em setembro deste ano (2010).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.