quarta-feira, 23 de junho de 2010

Queimados elege a Rua Printer como a mais enfeitada da Copa do Mundo

A Rua Printer (fotos), no bairro Vila Tinguá, em Queimados, foi escolhida como a mais bonita e enfeitada para a Copa do Mundo. As ruas Telégrafo, na Vila Nascente, e Padre Marques, no Centro, ficaram com os segundo e terceiro lugares, respectivamente. A eleição faz parte do concurso “Minha Rua é Nota 10. Queimados na Copa da Reciclagem”, organizado pela Prefeitura de Queimados, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente.

A premiação, composta por ingredientes para preparar uma churrascada, será entregue nesta quinta-feira, 24 de junho, a partir das 13h, pelo secretário de Urbanismo e Meio Ambiente, Getulio de Moura, que percorrerá as três ruas vencedoras distribuindo os kits aos representantes de cada uma delas.

A visita para análise das sete ruas inscritas no concurso, feita pelo corpo de jurados e representantes da Secretaria Municipal Urbanismo e Meio Ambiente, aconteceu na manhã do último sábado, dia 19. A apuração dos votos ocorreu na última terça-feira, dia 22, na sede da Secretaria, e contou com a presença de um representante de cada rua.


Para a escolha das campeãs foram analisados os seguintes quesitos: Participação e envolvimento efetivo da comunidade, Coleta seletiva de material reciclado e de óleo de cozinha saturado, maior utilização de material reciclado na decoração das ruas, além de beleza, criatividade e originalidade.

Ruas participantes do concurso
Ruas O e Joaquim dos Santos, no bairro Vila Camarim
Rua Telégrafos, no bairro Vila nascente
Rua Printer, no bairro Vila Tinguá
Rua Padre Marques, no Centro
Rua Timbó, no bairro Nossa Senhora de Fátima
Rua Malta, no bairro Nova Cidade

Ruas vencedoras:
1º lugar - Rua Printer, no bairro Vila Tinguá
2º lugar - Rua Telégrafos, no bairro Vila nascente
3º lugar - Rua Padre Marques, no Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.