terça-feira, 29 de junho de 2010

Queimados entrega carnês de IPTU até o dia 10 de julho

A Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento de Queimados entrega, até o dia 10 de julho, os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) aos 55 mil contribuintes do município. O pagamento do tributo, em cota única, com desconto de 10%, será no dia 16 de julho. Já o vencimento, com desconto de 5%, será em 16 de agosto. Quem preferir poderá pagar o tributo em 16 de setembro ainda sem juros, mas neste caso perderá os descontos.

O parcelamento do débito poderá ser feito em, no máximo, três vezes. O contribuinte que não receber o carnê até o dia 10 de julho, assim como quem quiser esclarecimentos sobre impostos, deve procurar o Setor de Arrecadação da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, que fica Rua Alves, nº 68, Centro, ou pelo telefone (21) 2663-9400.

A Prefeitura ainda vai sortear dez TVs LCD 32 polegadas e 120 bicicletas para os contribuintes que pagarem seus impostos em conta única, até o dia 16 de julho. Os sorteios serão feitos em duas etapas. Quem optar pelo parcelamento do imposto vai concorrer apenas uma vez aos prêmios. O primeiro sorteio acontecerá em 04 de outubro, apenas para quem pagar o tributo em cota única. Já no segundo, dia 18 de dezembro, estará concorrendo tanto quem pagou à vista, quanto quem parcelou o débito. Os sorteios serão realizados, sempre a partir das 16h30, na Praça dos Eucaliptos, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.