quarta-feira, 23 de junho de 2010

Servidores de Queimados já têm datas de salário definidas para o segundo semestre

Seguindo o modelo do primeiro semestre, a Prefeitura de Queimados elaborou o segundo calendário semestral do ano com as datas das parcelas do 13° salário já definidas. A primeira parcela do salário extra, para todos os servidores, será no dia 15 de julho. O calendário vai do mês de julho até dezembro.

O secretário de Administração, José Carlos Nogueira, o Cacau, diz que o calendário ajuda no controle do dinheiro público. “Criamos este calendário no início do ano para evitar dúvidas dos servidores e ajudá-los a organizar sua vida financeira. Todos aprovaram a iniciativa e já temos como planejamento na nossa secretaria organizar o calendário. Com as datas definidas podemos administrar melhor o dinheiro público”, frisou o secretário.

A Prefeitura depositará os salários referentes ao mês de julho no dia 29, para os servidores que têm final de matrícula entre zero e quatro e no dia 30 dos demais funcionários, finais de cinco a nove. O acesso às datas dará por meio do boletim municipal, BOQ, e por circulares internas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.