sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Queimados tem fim de semana embalado pelas artes marciais

Judocas de todo o estado do Rio entram no tatame com força total neste fim de semana, a partir das 8h, no ginásio da Escola Municipal Metodista de Queimados. No sábado, 21 de agosto, mais uma vez Queimados sedia etapa do Torneio Inter-Regional de Judô para todas as agremiações da Capital e do Interior, valendo pontuação no ranking. A iniciativa é fruto de uma parceria já conhecida entre a Prefeitura de Queimados, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com a Federação de Judô do Rio de Janeiro
No primeiro dia de competição os combates ficam por conta dos atletas de alto rendimento e másteres. Já no domingo, 22 de agosto, as categorias “Nova Geração” e “Infantil” encerram a etapa com chave de ouro. A classificação acontecerá individualmente e por equipe.

Praça dos Eucaliptos se transforma em grande ringue

Após o sucesso do Circuito Estudantil dos Jogos de Areia, Queimados se prepara para receber mais um evento de Boxe. E o agito não pára na Arena montada na Praça dos Eucaliptos, no centro de Queimados, neste sábado, dia 21de agosto, à partir das 19h.A disputa do Título Brasileiro de Boxe das Categorias Profissionais promete agitar o público com lutas eletrizantes. A atração principal fica por conta do combate entre o carioca Eduardo Cardoso, mais conhecido como “Cachorrão”, e seu adversário, o paulista Josival Lima. Vale lembrar que a luta vale o cinturão da Categoria Super Médio. A classificação é livre e a entrada é franca.

Serviço:

Inter de Judô – 21 e 22 de agosto, a partir das 8h, na Escola Municipal Metodista, na Avenida Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº – Vila Pacaembu, Queimados.

Título de Boxe – 21 de agosto, a partir das 19h, na Praça dos Eucaliptos, na Rua Hortênsia, s/nº – Centro, Queimados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.