quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Queimados terá distribuição de material explicativo sobre Lei Maria da Penha

A equipe da Coordenadoria Municipal do Direito da Mulher de Queimados distribuirá gratuitamente um material explicativo da Lei n° 11.340, popularmente conhecida como Lei Maria da Penha, nesta sexta-feira, 06 de agosto, na Praça Nossa Senhora da Conceição, Centro. A ação faz parte das comemorações dos quatro anos de criação da lei.

A coordenadora Municipal do Direito da Mulher, Eliana Leôncio, diz que a divulgação desse material é muito importante para toda a sociedade. “Além de promover a luta pela igualdade de direitos entre homens e mulheres, a norma judicial obteve sucesso no combate à violência contra a mulher. Infelizmente muitas mulheres são vítimas de violência e nosso objetivo com essa distribuição é encorajar nossas munícipes em todos os aspectos”, frisa a coordenadora.

A coordenadoria especializada no atendimento da mulher faz parte da Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania. Os interessados em adquirir o material e obter mais detalhes sobre o funcionamento da coordenadoria poderá se informar sede da Secretaria que fica na Rua Otília, n° 1495, ou pelo telefone (21) 3699-3461.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.