terça-feira, 21 de setembro de 2010

II Olimpíadas Estudantis 2010 agitam Queimados

As Olimpíadas Estudantis 2010 de Queimados estão a todo o vapor. A segunda edição do torneio é promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e mais de mil alunos das redes municipal, estadual e particular de ensino estão participando das atividades. Após a abertura oficial dos jogos, que ocorreu nesta última segunda-feira, 20 de setembro, a cerimônia deu lugar às competições.

Já nesta terça-feira mais de 150 alunos de 10 escolas públicas e particulares, meninos e meninas divididos nas categorias: sub-12, sub-14 e sub-17, disputaram partidas de handebol e provas de atletismo de 100m, 200m e 400m rasos. As Olimpíadas estão acontecendo no ginásio da Escola Municipal Metodista e na Vila Olímpica de Queimados. Jovens entre 10 e 17 anos estão competindo em cinco modalidades esportivas: atletismo, futsal, handebol, queimado e xadrez.

Nesta quarta-feira, 22 de setembro, será a vez das competições de queimada e xadrez, a partir das 9h, no Ginásio da Escola Municipal Metodista. O torneio vai até o dia 24 e todas as disputas têm entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.