quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Secretaria de Saúde de Queimados contrata clínicos e pediatras

A Secretaria Municipal de Saúde de Queimados abre nesta sexta-feira, 01º de outubro, processo seletivo para contratação temporária de médicos clínicos gerais e pediatras para prestar assistência médica na UPA 24 horas da cidade. A remuneração será de R$ 35,00 a hora trabalhada e cada médico poderá assumir no máximo três plantões semanais, sendo que pelo menos um não subsequente.
Os interessados deverão comparecer à sede da Secretaria Municipal de Saúde de Queimados, na Rua Hortênsia, 254, no Centro, das 8h às 17h até o dia 04 de outubro, com currículo é fotocópia dos documentos de Identidade, CPF e CRM. A contratação será feita a contar de 04 de outubro, inicialmente até dia 03 de janeiro de 2011, podendo ser prorrogada até completar um período total de 24 meses.

Um comentário:

  1. prefeito acho uma sacanagem em um eco marcado para hoje depois de 3 meses tentando marca para minha mãe com 74 anos sem poder andar cheguei la com ela no cetid as 830 hoje dia 28 as 830 cheguei as 730 e foi avisada que deram 120 números e que já tinha acabada os números e que só vai marcar no final do mes sendo que ninguém avisa nada que daria números porque eu chegaria as 4 se me avisassem se acontecer alguma coisa com minha mãe claro que vou responsabilizar alguém ? por favor prefeito coloque pessoas competente

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.