terça-feira, 26 de outubro de 2010

Campanha de atualização cadastral em Queimados é encerrada com festa para comemorar o Dia do Servidor Público

A campanha de atualização cadastral dos cerca de 2.500 servidores – comissionados e estatutários – da Prefeitura de Queimados será encerrada nesta quinta-feira, 28 de outubro, quando se comemora o Dia do Servidor Público. A festa do servidor terá grande ação de cuidados com a saúde, no Queimados Futebol Clube (Rua Olímpia Silva, s/n° - Centro), das 15h às 18h. Após as 18h, será realizado um coquetel com shows de bandas locais, o projeto Música com Arte nas Escola, além da banda Copa Sete.

Durante a ação de cuidados com a saúde, serão oferecidos serviços como verificação de pressão, exame oftalmológico, teste de glicose, entre outros, estarão disponíveis a todos os servidores municipais. Na mesma data a Prefeitura depositará o salário de todos os funcionários públicos, que possuem final de matricula de zero a nove.

A atualização cadastral está sendo realizada com objetivo de posteriormente criar uma nova carteira funcional, com código de barras para digitalizar a folha de ponto dos servidores. Os servidores de todas as secretarias, exceto das de Saúde e Educação, realizaram o recadastramento entre os dias 04 a 08 de outubro; os funcionários da Saúde, entre os dias 13 a 20; e os funcionários da Educação iniciaram o processo no dia 21, onde terão prazo máximo até o dia 28 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.