domingo, 28 de novembro de 2010

Mais de 50 mil pessoas assistem Belo em Queimados

O quarto dia de festa de aniversário de Queimados não deixou a desejar. Mais uma vez uma multidão de cerca de 50 mil pessoas se reuniram em um clima de paz e alegria para assistir ao show do cantor Belo. Antes da apresentação do pagodeiro, várias bandas locais animaram a festa. As comemorações que tiveram início no dia 24, com show dos cantores gospel Fernandinho e Aline Barros, atraiu até a noite deste sábado mais de 150 pessoas.

Durante quase duas horas, Belo cantou sucessos como “Primavera”, que dá nome ao último CD do cantor, “Tudo no lugar”, “Reinventar”, “Pra ver o sol brilhar”, entre outros sucessos. Durante a apresentação, Belo parabenizou o prefeito, o povo e a cidade pela beleza da festa. “Estamos celebrando o aniversário da cidade com um clima de paz. Fico muito feliz em participar de uma festa onde reina o clima de paz e felicidade. Pra mim é uma honra comemorar com vocês os 20 anos de Queimados. Parabéns prefeito Max, parabéns Queimados pela linda festa”, disse Belo.

Neste domingo, 28 de novembro, para fechar as comemorações do aniversário de Queimados com chave de ouro, o som sertanejo toma conta do palco e quem faz a festa é a dupla mineira César Menotti & Fabiano. Entre os sucessos, “Retrato”, que dá nome ao novo CD da dupla, e canções como “Fofoca”, “É ruim que dói” e “Ciumenta” estarão no repertório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.