sábado, 27 de novembro de 2010

NX Zero leva mais de 20 mil pessoas à Vila Olímpica de Queimados

Nem a chuva foi sufuciente para desanimar as mais de 20 mil pessoas que compareceram à Vila Olímpica de Queimados nesta sexta-feira, 26 de novembro, para assistir os rapazes do NX Zero. Antes da atração principal, quem detonou nos palcos alternativos foram as bandas locais. Com o público cativo, as pratas da casa não fizeram feio e agitaram a galera para a apresentação da banda de São Paulo.

Durante quase duas horas de show, o grupo cantou sucessos como “Tarde Demais”, “Razões e Emoções” e “Só Rezo”. Durante a apresentação o vocalista, Diego Ferro, agradeceu ao público pela recepção calorosa e disse que se sentia muito honrado em fazer parte das comemorações dos 20 anos de aniversário da cidade. "Sem dúvida alguma, Queimados está na história do NX Zero", disse emocionado Ferro.

No sábado, 27, quem comanda a festa é o cantor Belo. Para fechar as comemorações com chave de ouro, quem toma conta do palco da Vila é o som sertanejo da dupla mineira César Menotti & Fabiano.

O aniversário da cidade será comemorado com várias atividades esportivas e culturais, além de grandes shows gratuitos, que acontecem até o dia 28 de novembro. Todos os shows acontecem na Vila Olímpica de Queimados, que fica na Avenida Maracanã, s/nº, bairro Vila Pacaembu, sempre a partir das 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.