segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Queimados comemora Dia Nacional da Cultura com show gratuito

Apresentando o melhor da essência da Música Popular Brasileira, descontração e arte circense, a Prefeitura de Queimados em parceria com o Governo do Estado realizou o show da cantora Silvia Machete para comemorar o Dia Nacional da Cultura. Mais de 200 pessoas assistiram ao show do novo CD da cantora, que leva nome de Extravaganza, na última sexta-feira, 05 de novembro, no Teatro-Escola Marlice Margarida Ferreira da Cunha. O show faz parte da 3ª edição do Circuito Estadual das Artes.

Músicas do novo repertório de Silvia Machete como: “O Baixo”, “Meu Carnaval” e “Tropical Extravaganza” levaram muita animação e brincadeiras entre cantora e público. Segundo a artista, que tem apenas três anos de carreira, seu show é bastante original e personalizado. “Trabalhei com circo durante muitos anos e envolvo a arte circense em minhas apresentações. É muito importante levar a cultura para a sociedade, principalmente apresentações como essas, que são gratuitas à população. A equipe está de parabéns”, frisou Silvia.

O show foi o encerramento da participação de Queimados na 3ª edição do Circuito Estadual das Artes, que envolve 50 dos 92 municípios do Rio de Janeiro, que terão ao total 34 espetáculos circulando pelo Estado. Em Queimados o primeiro espetáculo foi a peça de rua “Gigante pela própria natureza”, que foi apresentada na Praça Nossa Senhora da Conceição; o segundo espetáculo foi a peça “Áfricas”, apresentado no Teatro-Escola Marlice Margarida Ferreira da Cunha e para a comemoração do Dia Nacional da Cultura o terceiro espetáculo foi o show da cantora Silvia Machete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.